Como Fazer os Cílios Crescerem

Colírios para crescer os cílios – como funciona?

O que faz um olhar ser sedutor e poderoso? Certamente são os cílios, não é mesmo? Por isso, cada vez mais marcas de máscaras para cílios e cosméticos investem em tecnologia, buscando o fortalecimento destes, maior crescimento e até mais volume. Existem maneiras possíveis de obter um olhar muito mais bonito com cílios imponentes.

Além dos truques de maquiagem que nos permitem o efeito de cílios grandes por alguns momentos, empresas do ramo farmacêutico e cosmético estão comercializando produtos desenvolvidos especificamente para esta finalidade: aumentar os cílios.

Como são esses produtos?

A maioria dos produtos que podem aumentar os cílios são chamados também de colírios, pois a fórmula deles permite também tratar de outros problemas na região dos olhos, como glaucoma. A substância bimatoprost está inserida na fórmula desses colírios que são feitos para aplicação na raiz dos cílios.

É importantíssimo ressaltar que essa é uma maneira química de obter cílios maiores, portanto pode oferecer efeitos colaterais. Antes de comprar e usar o produto é indicado que você consulte um médico. O uso dos colírios pode causar irritação nos olhos, deixando-os avermelhados, dificuldades para enxergar, desconforto ou ardor. Ainda é preciso tomar muito cuidado com pessoas que tenham olhos claros, pois o colírio pode escurecer a íris, principalmente de quem possui olhos azuis.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

Deixe um comentário