Como Fazer Penteados Estilo Grego

Como fazer penteados estilo grego  1

Penteados de estilo grego – como fazer?

O estilo grego tem tudo a ver com o verão, pois traz toda uma leveza e frescor para os looks diários. Com as altas temperaturas, apostar em penteados pode ser uma ótima saída para garantir a beleza durante a rotina, portanto, confira dois penteados simples e que carregam essa inspiração grega:

Trança tiara – para fazer esse penteado é necessário alisar os cabelos fazendo uma escova. Depois, separa uma mecha de quatro dedos em toda a parte da frente da cabeça, ou seja, na franja. A partir daí, você irá precisar, em primeiro lugar, saber como se faz um trança embutida normal. Após separada a mecha, você irá dividi-la em outras pequenas, formando quadrados na mecha grande. Começa lá na ponta, bem pertinho de uma das orelhas. Faça o início da trança embutida e vá utilizando as mechas menores que já foram separadas para dar continuidade à trança. É com utilizar bastante cabelo e fazê-la um pouco soltinha para que não fique bem marcadinha a raiz dos cabelos, nem a divisão das mechas. Faça isso até chegar ao outro lado da cabeça, então finalize com uma borrachinha de silicone da cor dos cabelos e esconda a pontinha atrás da orelha, prendendo com um grampinho.

Rabo de cavalo com trança espinha de peixe na ponta – este penteado é fácil e simples de fazer. Comece fazendo uma escova nos fios para deixá-los mais soltos e maleáveis. Puxe os cabelos para cima de prenda o rabo de cavalo, normalmente. Separe uma macha na parte de baixo para enrolar ao redor da borrachinha para dar um arremate melhor. Então comece a trança espinha de peixe até a ponta do cabelo. Finalize aplicando spray para selar o penteado.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário