Como Fazer Penteados Simples e Bonitos

como fazer penteados simples e bonitos 1

Penteados para fazer em casa – passo a passo

Com a correria do dia a dia, a maioria das mulheres está sempre buscando novas alternativas para ficarem bonitas sem muito trabalho nem perda de tempo. Os penteados simples e fáceis de fazer em casa são boas opções, especialmente para aqueles dias em que o nosso cabelo não está de “bom humor”. Confira estes passo a passo para fazer em casa:

Penteado com trança cascata

1. Pegue uma mecha do tamanho que achar melhor, mas de preferência que ocupe toda a lateral de sua cabeça, e separe em três partes.

2. Comece o penteado fazendo uma trança embutida tradicional, mas a diferença aqui é que é preciso ir soltando a mecha superior e pegando mais cabelo.

3. Trance duas partes e solte uma e repita o processo até aquele pedaço de cabelo acabar.

4. Ao terminar um lado, repita o mesmo passo a passo do outro lado.

5. No final una as duas tranças em uma terceira e prenda com elástico fininho. Está pronto

como fazer penteados simples e bonitos 2

Coque com trança

1. Com ajuda de uma escova, desembarace os fios bem direitinho – aqui indicamos a opção redonda que é a melhor para soltar os fios -. Depois puxe bem os fios para trás e prenda-os em um rabo de cavalo alto.

2. No rabo de cavalo faça uma trança simples e finalize com um elástico fino na ponta. Em seguida enrole a trança fazendo um coque.

3. Para finalizar o coque aposte nos grampos. Sem economia, coloque quantos forem necessários em lugares estratégicos para que ele fique bem bonitinho. Para arrematar e abaixar os fios soltos, capriche no spray.

4. Coque-trança pronto para você arrasar no dia a dia com muito charme.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário