Como fazer que as minhas pernas pareçam mais compridas

Como fazer com que minhas pernas pareçam mais compridas 1

Dicas para baixinhas ficarem com pernas alongadas

As mulheres mais baixinhas precisam ser ter atenção com as roupas e calçados que escolhem para não parecerem ainda mais baixas. O segredo está nas pernas e nos pés. Sabendo escolher as peças certas você consegue um efeito visual muito melhor, deixando parecer que você é mais alta. Confira algumas dicas:

Primeiramente, mulheres baixinhas precisam saber quais calçados as valorizam mais. Vamos começar evitando os scarpins fechados com bico arredondado, pois eles encurtam as pernas, deixando aparência de que a pessoa é mais baixa. Prefira os scarpins do bico fino ou peep toes e sandálias de tirar finas, preferencialmente na cor da pele. Por que na cor da pele? Porque assim criamos uma continuidade da perna, alongado-a.

Além disso, as roupas também fazem muita diferença. Sempre que for usar um vestido ou saia, não vá de comprimento pelos joelho, nem muito acima deles, curto demais. Os vestidos muito curtos podem encurtar também o tronco, especialmente se forem tomara que caia. Prefira modelos que fiquem mais ou menos um palmo acima do joelho, é a altura ideal para alongar as pernas.

Se você tiver quadril e pernas estreitas, use calças no modelo skinny sem preocupação. Já, para quem tem mais bumbum e coxas grossas, as calças flare (boca larga) ajudam a criar um equilíbrio entre quadril e pés. Combinada com salto alto é o segredo para parecer mais alta e esguia.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário