Como fazer um Boa Hidratação em Casa

hidratação Capilar

 

Como fazer hidratação de cabelo em casa – dicas

Uma boa hidratação pode ser o segredo para exibir cabelos bonitos e saudáveis. Como fazemos frequentemente coisas que acabam agredindo os nossos fios, é preciso protegê-los e recuperá-los dos maus tratos. O indicado é que se faça uma nutrição caseira, pelo menos, a cada quinze dias para garantir uma boa aparência. Veja algumas dicas para hidratar suas madeixas em casa:

Em primeiro lugar, para fazer uma hidratação nos cabelos em casa é preciso escolher um creme de nutrição adequado para a finalidade que se pretende. Analise seu tipo de fio e compre uma máscara nutritiva que supra as suas necessidades. Também é válido investir em acessórios, como uma touca térmica, para deixar o processo ainda mais potente.

Em segundo lugar, também vale a pena aprender alguns truques que potencializam os efeitos da hidratação. Você sabia que juntar algumas gotinhas de óleo nutritivo (como o óleo de Argan) ao creme pode deixar a hidratação ainda mais forte e o resultado ainda melhor? Separe uma parte do creme e um potinho, pingue as gotinhas, misture e aplique no comprimento dos fios umedecidos. Deixe agir por cerca de 40 minutos, enxágue e aplique um creme finalizador. Em seguida, faça uma escova e sele as pontas com um óleo anti-frizz.

Atualmente, muitas marcas famosas de produtos para cabelo estão investindo na criação de ampolas de hidratação. Esta realmente pode ser uma boa alternativa, ainda mais se você pretende fazer uma nutrição eficaz e prática.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário