Como Fazer Uma Bela Maquiagem

A maquiagem deixa a mulher muito mais bonita,

Maquiagem perfeita e básica para todas ocasiões – passo a passo

Toda mulher tem seus truques de beleza e, em qualquer hora ou ocasião, sabe como improvisar para ficar linda e não errar nunca na escolha. Quando você tem aquele segredinho que serve para tudo, seja durante a  noite ou de dia, aposte nele que tudo dará certo. Isso é o que acontece quando temos uma maquiagem básica que se encaixa em qualquer circunstância. Se você não tem essa “carta na manga” ainda, acompanhe o passo a passo:

Para dar início, o melhor truque de todos é saber aprontar a pele. Com uma pele bonita você está sempre pronta para tudo, a partir dela você pode fazer o que quiser. Então, para iniciar a preparação da pele, separe um corretivo adequado para a sua tonalidade e comece a corrigir a área dos olhos, suavizando as olheiras e iluminando a região.

Depois, com uma base de sua preferência, cubra todo o rosto disfarçando os defeitinhos e, então, aplique o pó facial no seu tom. Em seguida, aplique abaixo das maçãs do rosto um pó bronzer para afinar o rosto. Se preferir, você pode passar só um blush ou, ainda, passá-lo acima do bronzer.

Na área dos olhos, você deve ser bem básica para aproveitar essa make sempre, por isso, aplique uma sombra nude no cantinho interno dos olhos e faça um esfumadinho marrom no canto externo. Se desejar pode aplicar lápis preto ou marrom rente aos cílios superiores e um lápis branco ou pérola na linha d’água para abrir o olhar. Para carregar um pouquinho, aplique lápis marrom ou preto na linha d’água, contornando bem, isto deixa o olhar super sexy.

Agora que você já fez a parte principal, passe muitas camadas de máscara para cílios e um batonzinho bem simples, nude ou rosado. Está pronta sua maquiagem coringa.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário