Como fazer uma make bronzeada com a cara do verão

make-verao-bronzer

Como fazer uma make bronzeada com a cara do verão!

Todas nós sabemos que o sol do verão não é nada saudável para a pele, mas todo mundo deseja ter aquela tonalidade saudável de pele dourada que deixa qualquer mulher com uma aparência mais jovial e sensual.

Hoje vamos ensinar alguns truques bem simples para você usar o pó bronzeador sem erros na make e conquistar um visual fresco e natural na sua make com a cara de verão para você arrasar sem ter que necessariamente ficar exposta aos raios nocivos do sol. Então vamos lá!

PO-BRONZEADOR

Confira as dicas abaixo e arrase na sua maquiagem bronzeada com a cara do verão !

1 – ESCOLHENDO O PRODUTO CERTO!

antes de inciar a sua make bronzeada , é fundamental escolher um pó que não seja tão mais escuro do que a sua pele. As texturas aveludadas e opacas também são as mais indicadas para qualquer tipo de pele Na dúvida, deixe o brilho para a noite.
2 – O PINCEL CERTO FAZ DIFERENÇA

O melhor pincel para aplicar o pó bronzeador é o pincel largo e bem macio, que irá facilitar na aplicação e faz com que a aplicação seja suave, além de evitar manchas e marcas na pele.
3 – CONQUISTANDO UM LOOK NATURAL

Para deixar a make bronzeada com efeito natural, comece aplicando o pó bronzeador nas maçãs, levando o pincel quase limpo (ou seja, só com o que restou de produto nele) para o nariz e para as partes altas da testa, onde o sol bronzeia com maior intensidade.Esfume bem o produto e evite carregar nas áreas demarcadas acima.O importante é deixar o ar natural apenas.

MAKE-COM-CARA-DE-VERAO
4 – NÃO ESQUEÇA DE CAMUFLAR AS OUTRAS ÁREAS

Ao fazer a maquiagem bronzeada é preciso não esquecer de pequenos detalhes que a maioria das mulheres acabam errando. Por tanto é essencial igualar a cor do colo à do rosto. Para conseguir igualar suavemente a tonalidade , aplique apenas uma pequena quantidade do mesmo produto no colo, se necessário. Ou, se preferir, use uma base corporal para conseguir um efeito harmônico e uniforme entre rosto e corpo.
 5 – USE O BLUSH PARA FINALIZAR A MAKE BRONZE DE VERÃO

Para finalizar a make que tem a cara do verão , é o momento de aplicar um pouco de blush em um tom quente apenas nas maçãs. Essa aplicação pode ser mais frontal, justamente para recriar aquele rubor natural que o sol deixa na pele bronzeada pelo sol.

Quer mais dicas ? então assista os videos abaixo ensinando novas técnicas para usar o pó bronzeador sem exageros e conquistar aquele ar saúde com a cara do verão.


 

 

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário