Como Fazer Unhas com Spikes

 

Unhas com spikes – passo a passo

A moda das unhas decoradas não tem limite, a cada dia surgem muitas novidades e modelos diferentes de enfeites para deixar as suas mãos super originais e modernas. Agora a tendência é apostar também nos destaques da moda, como os spikes, aqueles “espinhos” ou “pontinhas” de metais que estão sendo usados incansavelmente nos acessórios, calçados, bolsas e roupas. Confira como se faz a unha com spikes:

Para fazer esta nail art é preciso, primeiro, encontrar à venda os famosos spikes, só que em versão mais delicada, especialmente fabricada para as unhas. Eles devem ser pequenos, para que não deixem as unhas muito carregadas. Os spikes podem ser quadrados, redondinhos ou pontudos, como preferir.

Passo a passo:

É muito simples. Primeiro, prepare as unhas normalmente. Escolha uma cor de esmalte para fazer a base, qualquer uma de sua preferência. Pinte todas as unhas, como faz sempre. Tire os excessos, limpe as unhas e deixe secar um pouquinho.

Depois, aplique uma camada generosa de extra-brilho e aplique os spikes como desejar. Algumas meninas estão usando-os como uma linha horizontal na ponta da unha, no lugar na tradicional francesinha. Também é possível fazer uma linha vertical bem no centro da unha. Estas são boas dicas para usar os spikes quadrados. Os redondos podem ser usados por cima de toda a unha ou fazendo desenhos e até bordas.

Faça a aplicação unha por unha para garantir que os spikes irão ficar bem presos.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário