Como fazer unhas pretas com fita dourada

aprenda a fazer unhas pretas com fios dourados 1

 

Passo a passo para unhas pretas com fita dourada

As nail arts estão super em alta e a cada dia surge um tipo diferente, uma nova forma de decoração que atrai fãs em seguida. Uma das artes que mais têm feito sucesso atualmente é a unha com detalhe de fita dourada. É muito simples de fazer, basta que você compre um pouco de fita dourada, bem fininha. Este tipo de fita fica lindo sobre todo tipo de esmalte, mas nas unhas pretas ele ganha total destaque. Veja como fazer as suas em casa:

  • Para começar, separe um esmalte preto, a fita dourada, tesoura ou um alicate afiado para cortas as pontinhas da fita, palito para remover os excessos e uma base esmalte incolor. O primeiro passo é preparar as unhas normalmente, retirando as pelezinhas das cutículas e laterais dos dedos que estejam sobrando, lixar as unhas, hidratar as cutículas, enfim, deixar cada uma prontinha para receber o esmalte.
  • Em seguida, comece aplicando uma camada de base incolor para proteger as unhas. Espere secar um pouquinho para iniciar a esmaltação. Então, dê início à primeira camada com o esmalte preto cremoso. Enquanto a primeira camada seca, você pode cortar pedaços de fita que cubram de um lado ao outro. Dê a segunda camada de esmalte e, antes que ela seque, coloque as fitas sobre as unhas, na ponta, deixando duas faixas de esmalte preto separadas pelo dourado da fita. Fixe bem e depois finalize passando uma camada de brilho incolor.

Utilize o alicate para cortar o excesso da fita nas laterais.

Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário