Como Funciona a Escova a Laser

 

Escova a laser – informações

Os cabelos são parte importantíssima da beleza feminina, por isso estamos sempre buscando o melhor para eles. Quem possui os fios cacheados sonha em alisá-los, agora esse se tornou um desejo acessível para muitas pessoas, com técnicas cada vez mais evoluídas. Uma das novidades e grandes apostas do momento é a escova a laser.

As escovas progressivas começaram a surgir há cerca de cinco anos, propondo técnicas menos agressivas aos fios. A partir desse momento várias modificações foram feitas e novidades foram surgindo, inclusive a famosa “chapinha japonesa”, passando pela “escova definitiva” até chegarmos às tecnologias dos dias de hoje.

Agora fala-se muito em formas de alisamento que também tratem os fios, e a grande aposta do momento é o alisamento feito com laser. A técnica é chamada de Photo Hair, ela pode, além de alisar, também colorir, descolorir e fazer cachos nos cabelos. A química ainda se mantém presente nos procedimentos, mas agora o tempo de tratamento é reduzido. Antigamente você levava 20 minutos para fazer alguma dessas coisas no salão, agora irá levar somente 14.

O laser utilizado na Photo Hair não faz nenhum mal à saúde, a luz possui a mesma procedência daquelas presentes nos consultórios de ortodontistas. O laser no alisamento faz o mesmo papel que a chapinha, no entanto sem o trabalho de puxar os fios para que o resultado fique como o esperado. A opção é ótima para quem não pode dedicar muito tempo às feminilidades no salão.

 

Por Ingrid de Castro.

2 Comentários

Deixe um comentário