Como funciona o alongamento de cílios?

Os cílios são muito importantes para destacar o olhar, especialmente quando estamos usando uma maquiagem mais elaborada, como uma produção para ocasiões especiais, tais como festas. O fato é que muitas mulheres possuem esses fios bem finos, espaçados e curtos. Buscando uma melhoria na aparência, a solução é apelar para a eficiência das máscaras para cílios, no entanto, nem sempre elas resolvem tudo. Com isso, algumas mulheres estão apostando em uma técnica que implanta pelos novos. Veja como isso funciona:

Implante de Cílios – Informações e Fotos 1

  • O que é o alongamento de cílios?

O implante de cílios já é uma técnica muito simples e fácil para garantir um novo visual ao seu olhar. O procedimento é rápido, dura em média 50 minutos, e pode ser realizado com material natural ou sintético, dependendo da preferência da cliente. Os cílios implantados são colados fio a fio, colados com uma cola especial com fórmula resistente à água, fazendo com que o processo seja quase indolor.

  • Como funciona o procedimento?

O procedimento funciona basicamente assim: uma fita é colocada sobre os cílios naturais da cliente, em seguida vão sendo colados os novos cílios. Depois, uma fita é coloca por cima dos cílios implantados. Esses detalhes garantem um melhor resultado na aplicação dos cílios. Para realizá-lo é necessário procurar um profissional da área estética que esteja habilitado a executar esse procedimento.

  • Cuidados após a implantação dos cílios

Após o término da implantação dos cílios é preciso manter cuidados essenciais para cultivar a boa aparência. É aconselhável que se use óculos escuros, evite exposição ao sol, higienizar a região com movimentos suaves, não coçar ou esfregar os olhos com intensidade. Além disso, também não é aconselhável usar máscara para cílios com muita frequência, assim como os produtos demaquilantes. Seguindo essas orientações você garante que o seu implante vai ter uma durabilidade boa.

  • Quanto tempo dura o alongamentode cílios?

E por falar em durabilidade, os implantes de cílios tendem a durar de um a dois meses, dependendo muito dos seus cuidados. Quanto mais você for cuidadosa com os cílios implantados, mais tempo é provável que eles durem.

  • Quanto custa realizar esse procedimento?

Para realizar o implante de cílios é necessário fazer um investimento de cerca de R$ 150, podendo esse valor variar bastante de acordo com o local em que você buscar para obter o orçamento.

O importante é que você procure um profissional competente para essa realização, levando, inclusive, em consideração o valor cobrado. Provavelmente a oferta muito barata será sinônimo de um serviço de baixa qualidade.


Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário