Como funciona o aplicativo Lulu para avaliação de homens

Aplicativo Lulu para avaliar homens 1

 

Como funciona o aplicativo Lulu para avaliação de homens

Hoje em dia com os celulares ultratecnológicos e modernos, tudo gira em torno dos aplicativos. Há opções para quem quer perder peso, parar de fumar, ficar por dentro das tendências de moda, notícias do mundo, jogos e, até, paquera. A novidade é o Lulu, um aplicativo que permite às mulheres fazer uma avaliação dos homens cadastrados, dando-lhes uma nota.

O Lulu funciona como uma forma de selecionar os melhores partidos dos seus amigos ou contatos. As mulheres, de maneira anônima, dão notas e fazem comentários sobre os garotos, inclusive usando hashtags, como #lindo ou #nemdegraça. Estas notas eram vistas antes somente pelas mulheres, mas agora os avaliados também podem ver como está a sua moral entre a mulherada.

No aplicativo é possível acessar a foto do homem a ser avaliado e ler as hashtags atribuídas a ele, separadas por dois grupos, qualidades e defeitos. Após, você pode dar um curtir ou não, dizendo se concorda ou não com as atribuições dadas ao gato (ou não tão gato assim).

Com este aplicativo as mulheres podem realmente avaliar aqueles homens que são bonitos e legais, bem como podem ser ex-namoradas ou ex-ficantes revoltadas se escondendo atrás de uma face anônima para detonar o garoto, dando-lhe características negativas, como mulherengo, safado, traidor, mentiroso, entre outros.

O aplicativo Lulu é gratuito e compatível com os sistemas Android e iOS (Appel).

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário