Como Ganhar Dinheiro com Artesanato

 

Como ganhar dinheiro somente com o artesanato – dicas

O artesanato é encarado ainda pela maioria das pessoas como uma forma de passar o tempo livre e se distrair, como hobby. O que não se sabe é que fazendo aquilo que mais gosta e tendo as instruções necessárias é possível, sim, conquistar a independências financia com o artesanato.

Para que você consiga manter as despesas mensais da sua casa, por exemplo, somente com a renda do artesanato, é preciso estar sempre atenta aos itens que estão em destaque, se especializando, buscando novas técnicas. Além disso, também é preciso fazer a demonstração do seu trabalho, divulgá-lo. Antes disso, crie a sua marca, um nome que marque e seja gravado pelas pessoas.

Para começar a divulgação, abuse da força das redes sociais e todos os benefícios que elas nos proporcionam. Crie um blog, uma lojinha online, faça demonstrações para os amigos, por exemplo, promova um chá ou happy hour para mostrar os produtos, participe de feiras de artesanato e muito mais.

Como o dinheiro não será fixo, mensalmente, é importante também você ter total controle sobre as suas despesas e como irá investir o dinheiro adquirido. Quando não se tem um controle perfeito do quanto se ganha, mais difícil é controlar o quanto se gasta.

Estimule sempre a sua criatividade e originalidade para se destacar das demais artesãs, isto fará com que crie uma clientela e pessoas interessem-se mais pela sua arte. Busque novas técnicas, novos trabalhos, tudo com o seu jeitinho.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário