Como Hidratar o Cabelo com Bepantol

Como e porque usar o Bepantol líquido na hidratação dos cabelos

O Bepantol é um produto muito conhecido, especialmente em sua forma original, a famosa pomada. Agora ele não é encontrado apenas nesta apresentação, também é possível desfrutar dos seus benefícios de outras formas, por exemplo, com a fórmula líquida. Alguns profissionais têm usado esta apresentação do Bepantol para turbinar a hidratação dos fios, veja como fazer e quais são as vantagens neste processo:

O Bepantol líquido é de uso principal para cicatrizações, regeneração da pele e assaduras. Agora uma nova finalidade tem sido recorrente para este produto, turbinar a hidratação dos cabelos. Para fazer isto, você deve colocar algumas gotinhas do Bepantol líquido no seu creme de hidratação comum. Tenha muita atenção ao pingar as gotinhas, pois o produto é muito concentrado e o excesso dele pode deixar os fios oleosos e pesados.

Depois de aplicar as gotinhas de Bepantol no creme, espalhe-o por todo comprimento dos fios, sempre deixando a raiz de fora. Deixa mistura agindo por, pelo menos, uns 30 a 40 minutos nos cabelos. Depois deste tempo você já pode retirar e lavar normalmente.

Você também pode aplicar as gotinhas do Bepantol líquido diretamente nos cabelos úmidos, sem enxaguar. A quantia ideal para usar no creme é correspondente a uma colher de chá pequena.

O frasco de Bepantol líquido com 50 ml custa cerca de R$ 15,00.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário