Como Levantar as Sobrancelhas

Como levantar as sobrancelhas 1

Dicas para levantar a sobrancelha e igualá-las

As sobrancelhas são muito importantes para dar expressão ao rosto. Todo mundo sabe que a maioria das pessoas não possui os dois lados da face completamente iguais, portanto, geralmente uma sobrancelha é diferente da outra. Entre estas diferenças, a altura de uma e outra é um fator muito recorrente. Veja como elevá-las e deixá-las na mesma altura:

O primeiro passo é observar em que ponto as suas sobrancelhas estão muito diferentes, assim você pode ver onde precisa modificar para que elas fiquem iguais. Se alguma estiver mais grossa que a outra, você tem a opção de deixar a mais fina engrossar com o crescimento dos pelos, mas às vezes isso não funciona, já que há pelos retirados que não voltam a crescer, ou afinar levemente a mais grossa, de modo que elas fiquem mais parelhas.

Antes de retirar os pelos, de fato, um truque para ter a noção do resultado é utilizar um lápis branco ou bege, como um corretivo, e ir apagando os pelos que irão ser retirados. Assim você pode notar se com a retirada a sobrancelha irá ficar como imagina. Se estiver de acordo, retire os pelos verdadeiramente.

A melhor maneira para igualar as sobrancelhas é com a correção. Utilize um lápis para sobrancelhas, uma sombra marrom opaca ou um kit específico, podendo se ele composto por sombra, corretivo e lápis. Marque suavemente o delineado da sobrancelha e esfume tudo com um pincel chanfrado. Depois alinhe os fios com um pente. Utilize o lápis corretivo ou lápis nude para iluminar abaixo da sobrancelha, isto levanta-a.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário