Como lidar com a ex do seu Amor

exgrande

Ex do seu amor
Ele é o homem dos seus sonhos, mas tem um passado e com ele ex-esposas e até filhos. Mas não quer dizer que não exista chance de felicidade nesta relação.
Existem casos que a ex não está nem aí para ele ou e nem para a atual por não lhe interessar mais e estar vivendo uma outra relação.
Agora os casos em que ela tem como concepção que ele é o homem da sua vida e que se não for com ela não será com mais ninguém aí complica.

Acaba virando uma ameaça. Ela insiste em atrapalhar a relação, telefonando, invadindo os pensamentos dele,  tentando uma reaproximação direta, seja qual for a maneira isso é muito ruim.
Você deve examinar a situação com muita atenção se existe algum interesse ainda da parte dele ou se é só ela que insiste. Para que você não seja injusta com ele.

E o que fazer para resolver uma situação que envolva uma ex.
Você não pode se expor, discutir, bater boca, tapas nem pensar, isso nunca. Pois ele se acharia o tal e ela uma vitoriosa porque é sinal que está conseguindo o objetivo tirar você do sério.

Faça ela se sentir não presente em sua vida.
Converse com ele colocando seu ponto de vista e deixando claro que ele deverá resolver o problema já que foi ele quem teve uma relação com ela e não você.
Não deixe que terceiros entre na sua relação isso inclui ex, amigos e família.

Se de o prazer de ser feliz mesmo que essa felicidade possa vir acompanhada de vários casamentos e muitos filhos.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário