Como lidar com a separação de um relacionamento

separgrande

A separação faz você mudar, quando nos vemos sem aquele que é muito importante em nossas vidas temos que lutar e mudar para ter de volta esse amor mais aproveite uma segunda chance.

A relação a dois
Você e seu amor não se entendem mais por algum motivo. Isso tudo acaba gerando o choro, o isolamento, a falta de interesse de se arrumar. Muitas brigas acabam gerando uma separação. E nessa hora o que fazer até aonde pode chegar essa separação vocês estavam certos do que realmente queriam. Faça uma analise do seu relacionamento pense bem não vá em busca de um outro amor se não tem a certeza de que essa separação foi a melhor coisa para vocês dois. Se perceber que ele te faz falta e quer ele de volta vá a luta reconquiste seu amor.

A analise
Para uma relação complicada, desgastada e cheia de conflitos nada melhor que um tempo para poder entender o que está acontecendo com vocês dois, a mágoa diminui e a falta da pessoa amada aumenta, e querer recuperar a relação é uma das coisas que logo acontece.

Fale com coração
O primeiro encontro com o parceiro, após a separação é necessária para que vocês possam se entender. Mas seja verdadeira fale o que vem do coração não decore palavras isso só complica, mais tente escutar também deixe que ele fale as verdades que nem sempre agradam ele pode estar magoado. Fale com sinceridade, deixe seus sentimentos claros e ressalte o fato de não estar procurando brigas, mas reconciliação.

O futuro
Faça dessa segunda chance uma nova relação. Não fique remoendo mágoas antigas. Para você tê-lo de volta precisa conquistar a confiança outra vez faça isso um dia de cada vez tenha em mente que é preciso mudar para que a relação não caia nos mesmos problemas anteriores.

São vários os motivos que podem ter causado a separação tente evita-los

O ciúme… se controle a desconfiança é a pior arma para um fim de relação.

A traição… se o perdão veio então não volte ao assunto. Mesmo que você tenha o traído vale para ele também.

As diferenças entre vocês… não tente mudar o jeito dele aprenda a conviver com as diferenças.

Os familiares… ninguém é obrigado a conviver com quem não quer faça sua parte seja educada e tente compreender é o suficiente

Os amigos e futebol … Se você arrumar uma atividade nos horários que ele quer se dedicar a outras coisas fica bem mais fácil pelo menos assim ocupa a cabeça e para de imaginar o que não existe.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário