Como Melhorar o Casamento em Crise

Como salvar seu casamento da rotina

Os dias têm começado e terminado em clima tenso na sua casa? Nem tudo está perdido. Os relacionamentos podem ser abalados por muitas atitudes que, muitas vezes, nem percebemos que estamos tendo. Existem maneiras simples de salvar o seu casamento e tornar a vida a dois mais agradável e duradoura. Não deixe que as dificuldades do dia a dia derrubem o amor, no fundo ele sempre está lá, saiba como resgatá-lo.

Viver dias e dias entre brigas e discussões, sem os momentos de carinho e atenção desgastam qualquer relacionamento. Ninguém gosta de viver assim e, por isso acaba indo atrás de alguém que lhe trate com amor. Separar as coisas é o melhor a fazer, assuntos da vida do casal são uma coisa, vida profissional ou demais complicações são outra. Não deixe de falar carinhosamente. Em vez de cada um fazer uma coisa, ficar cada um para um lado, porque não ficar juntos? Isto é preciso e pode mudar muitas coisas.

Além de tudo isso, tentar manter sempre os bons momentos não só nas lembranças, mas sim no dia a dia. Faça surpresas, como um café da manhã maravilhoso. Acorde seu parceiro com um beijo de bom dia, repita isso sempre. Surpresas boas assim fortalecem os bons sentimentos e fazem os momentos de felicidade se eternizar.

Separe no seu dia a dia um tempo para os dois, seja para dar um passeio no parque, assistir a um filme no cinema, sair para jantar, fazer uma caminhada, o que vocês mais gostarem de fazer juntos.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • eu gostei muito das dicas e pretendo nao deixa-las so no papel colocarei muita coisa em pratica,meu casamento precisa de um pouco de animo em alguns quesitos. espero que em breve possa ter mais dicas e regras de um casamento perfeito. obrigada por tudo!!!.

Deixe um comentário