Como montar um look poderoso para o outono

Aprenda a fazer um look sexy para a estação 1

O outono é uma das melhores estações do ano, pois ainda temos um pouquinho do verão e já vão se apresentando também alguns sinais do inverno. O resultado disso são dias fresquinhos, os quais permitem ainda o uso de peças leves, mas com aquele charme do friozinho. Confira como montar um look sexy usando as tendências dessa temporada:

São várias as peças de roupas que estão em alta nessa temporada de outono/inverno, mas com estamos focando na meia-estação, isto é, nas peças que sirvam para esses dias que ainda não são frios demais, mas também não são demasiadamente quentes. Uma boa alternativa podem ser as saias, que ainda conseguimos usar sem passar frio.

O nosso look poderoso será composto por uma saia sino, que é aquele modelo mais ajustado na região do quadril, porém que possui um babadinho em couro na barra, deixando-a rodadinha. Ela é super feminina e está sendo muito usada atualmente. Para equilibrar a produção, já que queremos algo meio a meio, vamos usar uma peça fechada na parte superior.

Essa parte de cima da produção pode ser feita com a combinação de uma blusinha de manga curta ou regata e um blazer; ou somente com uma camisa de manga. As duas opções ficam lindas e ótimas tanto para ocasiões durante o dia, quanto à noite. Pegando a ideia da camisa, vamos optar por uma branca lisa, que é o coringa maior do guarda-roupa feminino.

Combinando a camisa branca e a saia preta com couro, temos um visual feminino e sensual, sem ser exagerado, muito menos vulgar, pois estamos mostrando em baixo e escondendo em cima. Além disso, sempre que usamos preto e branco no mesmo look o resultado é elegante.

Nos pés, você tem várias opções de calçados, podendo ser uma sapatilha para o dia, um scarpin preto para a noite ou até mesmo uma ankle boot, caso você seja alta. Combina uma bolsa média para o dia e um clutch para a noite. Está pronto o seu look sem erros!

 

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário