Como organizar festa de 15 anos para gêmeas

A comemoração dos 15 anos é um evento que marca a vida da maioria das meninas. O sonho dos pais geralmente é ver as filhas em um lindo vestido, comemorando o seu crescimento e passagem de menininha para jovem mulher, para uma adolescente que passa a uma nova etapa da vida. A festa de debutante é uma grande tradição, comumente organizada como um evento muito importante. Mas você já pensou em como organizar uma festa desse tipo para irmãs gêmeas? Essa pode ser uma missão um tanto complicada, mas não é impossível, ainda mais se elas tiverem gostos parecidos. Confira algumas dicas:

Dicas para organizar uma festa de 15 anos para gêmeas 1

Dois vestidos, dois pares para dançar a valsa, dois anéis, tudo em dobro. Isso é o que significa organizar uma festa de 15 anos para irmãs gêmeas, mas nem tudo precisa ser dobrado. O primeiro passo para que essa festa saia perfeitamente é conversar muito e encontrar um consenso entre o desejo de cada uma para o grande dia e unir essas ideias em uma coisa só.

Começando pela organização, as duas irmãs, juntamente com os pais e demais pessoas que estiverem envolvidas na organização da festa, devem fazer uma lista com todos os familiares e depois cada uma deve ter um número igual para convidar todos os amigos que quiserem, sem brigas, sem diferenças. Assim, cada uma terá os seus convidados, os seus amigos e tudo ficará em ordem.

Quanto à decoração da festa, é preciso que as meninas conversem bem e entrem em um acordo, caso não dividam a mesma opinião. Por exemplo, uma gosta de coisas mais românticas e outra de coisas mais modernas, é preciso encontrar uma forma de unir as duas inspirações através de uma combinação de cores, estampas e demais detalhes.

O vestido é uma das partes mais importantes na festa de quinze anos, então, se tratando de duas debutantes, essa escolha é ainda mais difícil. Os vestidos não precisam ser iguais só porque as meninas são gêmeas, cada uma por escolher aquele modelo que mais lhe agradar. O que elas podem combinar é de usarem a mesma cor, caso queiram. Mas como a roupa é algo bem particular, não há problema nenhum em cada uma usar um estilo diferente.

Sobre o restante da festa, o ideal é que haja um equilíbrio e as duas participem de forma igual no evento. Assim não há brigas e as duas comemoram em perfeita paz e alegria.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário