Página inicial » Estética corporal » Como Perder a Flacidez da Barriga

Como Perder a Flacidez da Barriga

Atualizado em:

flacidez na barriga Como Perder a Flacidez da Barriga

O sedentarismo aliado a má alimentação são os principais inimigos do aumento de peso e da flacidez na barriga, evitar o efeito sanfona é essencial para perder a flacidez da barriga e no corpo .

A prática de exercícios físicos é uma maneira eficiente de combater a flacidez na barriga por isso é muito importante criar esse hábito saudável pelo menos 3 vezes na semana.

Confira abaixo dicas para acabar com a flacidez da barriga:

Primeiro mude a sua alimentação escolha uma dieta balanceada  rica em nutrientes necessários mas sem exagero.Opte por alimentos como; frutas e verduras que ajudaram a regular o seu intestino.

Evite alimentos com alto índice glicêmico como por exemplo : massas, doces e algumas frutas como;manga e abacate. Esses alimentos movimentam a insulina, hormônio que estoca o excesso de açúcar na forma de gordura no corpo.

Os carboidratos de baixo índice glicêmico estão liberados :  alguns tipos de frutas, hortaliças e leguminosas.  Os alimentos verdes, amarelos, frutas cítricas, grãos integrais, tomate, cenoura, folhas em geral, leite, peixes os quais contém antioxidantes que contém vitamina A, vitamina C, vitamina E, os carotenóides e o selênio.Estão liberados.

Nunca deixe de comer proteínas! A carne é a maior fonte de proteínas, mas você também pode encontra-la em menor quantidade em cereais integrais, feijões e alguns legumes e folhas. Alimentos com colágeno melhoram a elasticidade da pele também devem estar presente no combate da flacidez. A gelatina diet ela esta liberada para auxiliar nessa reposição.

Execícios para acabar com a flacidez da barriga:

Os exercícios indicados para o combate da flacidez são os exercícios localizados e alongamento, ele irão enrijecer os músculos, deixando-os mais fortes e densos.  Faça musculação, body pump ou ginástica localizada essas atividades são excelentes opções para acabar com a flacidez. Caso não goste de nenhum dos exercícios sugeridos acima encontre algum que lhe agrade e pratique.

Vale lembrar também que a hidratação do corpo é fundamental para o nosso organismo trabalhar ao nosso favor , por isso beba bastante líquido. Seguindo essa dicas certamente você  terá ótimos resultados no combate a flacidez.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>