Como Perder Calorias Rápido

O sonho de grande parte das pessoas é emagrecer rapidamente. Dormir e acordar no dia seguinte livre daqueles quilinhos a mais que insistem em pular para fora da calça ou se destacarem na hora de subir na balança. Sabe-se que a melhor forma de por fim a esse sofrimento é realmente adotando um estilo de vida mais saudável e praticar exercício.

Porém, com o nosso estilo de vida cada vez mais corrido, para muitos, nem sempre dá tempo de bater o cartão diariamente na academia ou mesmo sem se dar conta, alguns acabam por escolher as piores opções do cardápio. Mas, nada que força de vontade e as dicas certas não ajudem. Conheça, abaixo, dicas de como acelerar seu metabolismo e perder peso de modo rápido.

– Ganhe músculos. Estudos mostram que levantar peso três vezes por semana é a maneira mais rápida de conseguir músculos e assim emagrecer em pouco tempo. Pois os exercícios de musculação, feitos regularmente, podem acelerar o metabolismo, mesmo com a pessoa em repouso, em até 8%.

– Coma menos e mais vezes para acelerar seu metabolismo. Distribuir as calorias ao longo do dia faz com que o açúcar do sangue fique estável e controla a liberação de insulina, que faz com que seu corpo guarde mais calorias em forma de gordura.

– Evite fazer outras coisas enquanto se exercita, pois isso distrai sua concentração e diminuir a intensidade do exercício e, consequentemente, a queima de calorias. Ao invés disso, preste atenção ao seu pulso. Para melhores resultados esteja sempre entre 60 e 80% do máximo da capacidade do seu coração.

– Nunca fique com a mesma rotina de exercícios durante muito tempo. Para continuar a perder peso é importante sempre estar desafiando o próprio corpo. Na primeira semana de todo mês, faça sempre uma nova série de exercícios.

– Jamais malhe de barriga vazia. Isso faz com que as taxas de glicose diminuam, que contribui para aumentar o apetite além do normal. Para evitar isso, faça sempre um pequeno lanche até meia hora antes de se exercitar.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário