Como Reacender a Paixão

Como reacender a paixão 1

 

Como manter seu relacionamento vivo – dicas

Manter um relacionamento amoroso firme e forte por muito tempo não é uma tarefa fácil. Quem namora há anos ou é casada sabe o quanto a rotina e os problemas do dia a dia podem afetar o carinho e a atenção que os casais têm um pelo outro. Mas com algumas dicas e também força de vontade é possível contornar a situação e manter a paz e o amor reinando no seu lar. Veja como:

  • As crises começam, geralmente, depois que vamos acumulando simples e inofensivos problemas do dia a dia, mas que o casal vai enfrentando silenciosamente, sem resolver. É importantíssimo manter o diálogo para resolver estes conflitos e a tornar a relação mais saudável e valendo a pena.
  • Procure separar um tempo somente para os dois, seja em casa ou em um passeio na rua. O importante é valorizar os momentos de ligação e carinho, pensando em coisas boas e lembrando de outros momentos em que isso era uma regra na relação. Carinho gera carinho. Discussão gera discussão. O que vale mais a pena? Avalie e invista. Mas para isto é preciso também saber se os dois lados querem manter esse relacionamento, senão, as chances de ir adiante são bem menores.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário