Como reconquistar o marido

 

Dicas essenciais para reconquistar o seu marido/companheiro

Manter uma relação saudável não é uma atividade tão simples assim, bem pelo contrário. É muito comum, depois de algum tempo, os relacionamentos caírem na rotina e o amor ficar em segundo plano. Se o desinteresse tomou conta do seu casamento, veja como usar seu potencial feminino para reconquistar seu marido:

Arrume-se e fique linda a maneira mais rápida de chamar a atenção dele é mudando o visual. Aposte no imprevisível, faça um make profissional e melhore as roupas, mas não tente loucamente chamar a atenção. Deixe que ele note e te pergunte o que tem de diferente.

Escute o que ele tem a dizer – um dos principais motivos pelo qual os homens perdem o interesse no relacionamento é por falta de atenção. Ouça o que ele tem a dizer, converse sobre o assunto e mostre-se interessada. Diálogo é importante em toda relação.

Não faça tantas reclamações sobre ele não se deve reclamar do parceiro, mesmo que ele não esteja presente. Aprecie seu companheiro, mesmo que ele não aja como gostaria. Ele vai se sentir grato e mais atraído por você.

Crie interdependência a intimidade excessiva leva à co-dependência, que acaba deteriorando o relacionamento. Dê mais espaço para ele e para você, saia separadamente com suas amigas e deixe ele fazer o mesmo.

Respeite-o sempre se você realmente quer o amor do seu marido, deve apreciar e conhecer as coisas que ele faz, sem se importar com as falhas e respeitando cada momento vivido por ele.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário