Como recuperar o cabelo depois do verão

Como recuperar o cabelo depois do verão

Saiba como recuperar os cabelos depois do verão

Com o final do verão , após vários banhos de sol, piscina e mar, se você não tomou o devido cuidado com os fios eles certamente estão danificados
Nesse caso é importante fazer tratamentos capilares para resgatar a saúde dos fios. Um dos tratamentos mais indicados para recuperar os cabelos danificados pelo verão é a reposição de queratina nos fios, existem vários desde a nanoqueratinização , plástica capilar e reconstrução capilar . Todos contém como arma principal de tratamento a queratina .

Antes de inciar qualquer tratamento capilar é essencial fazer um corte de pontas, para remover as pontas dulplas que costumam aparecer devido ao ressecamento do cabelo. Outra dica também é dar um tempo na coloração capilar que já agride os fios normalmente devido à química que abre as escamas. Evite usar o xampu anti-resíduo ,o produto costuma ressecar ainda mais os fios que já estão castigados. O ideal é usar o xampu anti-resíduo a cada 15 dias e logo em seguida fazer um hidratação potente nos fios.

Opte por produtos umectantes com alto poder de nutrição e a cada 15 dias fazer um tratamento intensivo realizado no salão com produtos profissionais, a manutenção pode ser feita em casa com o uso de ampolas de tratamento, é possível ainda apostar nos tratamentos a base de óleos capilares que são excelentes para nutrir os fios ressecados. Vale apostar nos óleos de macadâmia, ojon, Argan ou cálamo.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário