Como reduzir a barriga em 21 dias

como reduzir a barriga em 3 semanas 1

 

Como reduzir a barriga em 21 dias

Ter uma barriga sequinha é o desejo da maioria das pessoas, especialmente daquelas que se preocupam mais com a aparência e, por isso, estão sempre investindo em produtos de beleza e tratamentos estéticos. Para eliminar o volume abdominal é preciso muita dedicação, concentração e comprometimento, tudo isso aliado a exercícios físicos e boa alimentação. Confira algumas dicas para conquistar um abdome lisinho em pouco tempo:

Vamos começar as dicas pelo primordial, que são os cuidados alimentares. É importantíssimo, para chegar ao seu objetivo maior, evitar o consumo de alimentos gordurosos, como frituras e lanches, além de alimentos ricos em açúcar. Outro vilão da barriga sequinha é o sódio, pois ele aumenta a retenção de líquidos, dando mais volume ao corpo, principalmente região do abdome.

Mas, além de manter uma alimentação saudável, incluindo frutas e verduras nos pratos, diariamente, também é muito importante que haja o consumo de água. Beber, pelo menos, oito copos de água pura por dia já é meio caminho andado para o sucesso na realização da sua meta.

A última dica e não menos interessante e essencial, é a prática de exercícios. Toda pessoa que tem o objetivo de modificar o seu corpo, especialmente se ela pretende reduzir as medidas, deve incluir os exercícios físicos na sua rotina. Os exercícios cardiovasculares, como têm sido chamados agora os aeróbicos com picos de intensidade, são os mais indicados para queimar gorduras e calorias. Pratique os exercícios de três a cinco vezes por semana.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário