Como reduzir as olheiras

Como reduzir as olheiras 1

 

Como reduzir o aspecto das olheiras

Quem nunca percebeu que após uma noite mal dormida ou um dia muito cansativo surgem bolsas escuras abaixo dos nossos olhos? Pois é, estas são as famosas olheiras. Além de elas poderem se desenvolver por causa do cansaço, algumas pessoas também as possuem naturalmente. Isso bastante comum em quem tem a pele mais morena. Existem algumas dicas super simples que podem ajuda as mulheres a reduzirem as olheiras, confira:

A primeira dica é para evitar e diminuir as olheiras causadas pelo cansaço. Para isso, nada melhor, e mais fácil também, do que cultivar boas noites de sono. Procure deixar o seu organismo e um ritmo ordenado, dormindo e acordando sempre no mesmo horário, de preferência que seja cedo.

Agora, se você não tiver como fazer isso e quiser, mesmo assim, reduzir as marcas sob os olhos, aposte em chá de camomila gelado. O chá tem função calmante, o que ajuda a suavizar a aparência desta região, e a temperatura gelada proporciona melhor circulação sanguínea, diminuindo os vasos dilatados. Assim como o chá gelado, caso você não tenha em casa, pode usar também cubos de gelo comuns. Basta enrolar em uma toalhinha e aplicar abaixo dos olhos.

Para dar um toque final em tudo isso e sair de casa com um ar super suave, um rosto harmonioso e descansado, aplique um pouco de corretivo um tom mais claro que sua pele sobre as olheiras. Dê batidinhas com os dedos para ficar natural.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário