Página inicial » Beleza » Como Remover Cravos da Testa

Como Remover Cravos da Testa

Atualizado em:

Como Remover Cravos da Testa Como Remover Cravos da Testa

Dicas e truques para remoção de cravos

Manter a pele do nosso rosto sempre impecável é quase impossível. Mesmo que você mantenha uma rotina de limpeza, hidratação e demais cuidados que façam bem para a pele, não há como evitar o aparecimento de cravos. Os pontinhos marrons no meio do rosto podem deixar uma aparência de desleixo e falta de atenção com a beleza, por isso, vamos ver algumas dicas de como removê-los sem deixar o rosto marcado.

Espremer. Você tem o costume de remover os seus cravos assim? Então chegou a hora de repensar nos seus rituais de beleza e arranjar outra alternativa para se livrar desses pontinhos tão indesejáveis. Existem receitas caseiras e super fáceis que você pode combinar também com métodos comercializados para remoção deste tipo de acne.

Para facilitar o processo de remoção de cravos vale a pena lavar o rosto com água morna, pois assim os poros ficam mais dilatados. Como os cravos ocupam o espaço dos poros, preenchendo-os com gordura e sujeira, causados por diversos motivos, desde a oleosidade natural da pele até a poluição das ruas, precisamos fazer essa retirada.

Depois de “amolecer” os cravos com a água morna, você deve secar a pele a utilizar, então, uma tira adesiva para remoção de cravos. Ao puxar o adesivo os cravos saem facilmente. Para dilatar os poros você pode substituir a lavagem do rosto com água morna pelo uso de uma toalhinha molhada em água quente/morna.

Para enfatizar o processo de limpeza da pele também é possível fazer uma esfoliação no rosto. Assim todas as células mortas são removidas e também os últimos resquícios dos cravos. Após esse processo, não hesite em fazer uma hidratação com cremes específicos para o seu tipo de pele.

 

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>