Como remover manchas de espinhas

tirar-mancha-de-espinhas

Como remover manchas de espinhas

Nada mais desagradável que manchas na pele por causa de espinhas por isso é indicado a visita a um dermatologista para evitar manchas irreversíveis.

Higiene da pele: mantenha sua pele limpa com produtos hipoalergênicos e neutros.
Não esprema: espremer espinhas sempre vai deixar marcas na pele, principalmente com as mãos sujas. Evite espremer ou cutucar cravos e espinhas.

Evite o sol: você ficar exposta ao sol prejudica ainda mais sua pele.

Alimentação: procure não ingerir alimentos com gordura, iodo ou excesso de vitamina B12.

As manchas de espinhas só surgem em pessoas que tem a mania de espremê-las. Quando se faz isso com a espinha machuca a pele deixando marcas que muitas vezes não encontramos muitas soluções reparadoras.

Para manchas superficiais e leves, os tratamentos caseiros, cremes e fórmulas feitas à base de silicone trazem um bom resultado para pele e resolvendo assim o problema. Agora para manchas de um nível maior, é preciso passar por um tratamento médico com peeling e laser.

Na adolescência as espinhas fazem parte desse período e muitas vezes acabam causando manchas na pele, podendo deixar também seqüelas estéticas desagradáveis, as manchas são formadas pelo processo inflamatório nas células do organismo responsáveis pela proteção. Não esqueça de não manipular a lesão, para que não haja inflamação.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário