Como Saber se Ele me Ama

Mesmo dentro de um relacionamento longo, algumas mulheres ainda mantém dúvidas perturbadoras quanto ao sentimento que seus maridos ou namorados tem por elas. Se questionando, de maneira frequente, se eles a amam de verdade.

Porém, boa parte delas não tem coragem de fazer essa pergunta diretamente ao companheiro, preferindo elas mesmas descobrirem isso, prestando bastante atenção nas atitudes e sinais que ele emite no dia a dia de convivência.

Para você não ficar mais com a pulga atrás da orelha, vamos te ajudar a saber se ele realmente te ama; acompanhe as dicas abaixo:

– Um homem quando ama uma mulher, além de dizer isso à ela quase todos os dias, também tenta demonstrar isso além das palavras, principalmente quando a parceira duvida de seu sentimento;

– Ele não ameaça largá-la por qualquer briguinha boba, por mais temperamental que ele seja, se ele te ama de verdade ele irá pensar duas vezes antes de tomar essa atitude;

– Se ele disser que te ama, quando estiver bem descontraído e esquecer de olhar em seus olhos, pergunte a ele: “Ama mesmo?” se ele fugir do assunto, esqueça, ele nem te ama ainda.

– Dar presentes pode ser uma ótima maneira de demonstrar o amor. Se ele sempre procura te fazer surpresas, e está sempre atento aos seus gostos e preferências, isso pode ser um grande indício de que ele te ama;

– Quando um homem está amando, ele passará a respeitar sua parceira ainda mais. Se você notou que ultimamente ele mudou algumas coisas, está mais maleável e brigando um pouquinho menos por coisas que antes fazia uma tempestade em copo d’água? Comemore, pois essa mudança de comportamento pode ser considerada amor!

Por Malanny Serejo

Deixe um comentário