Como saber se encontrou sua alma gêmea

encontrar-alma-gemea

Alma gêmea X felicidade!

Toda mulher sonha em encontar a sua alma gêmea não é mesmo? Mas será que existe realmente a tão esperada metade da laranja que tanto esperamos achar? O relacionamento se concretiza através das afinidades e do interesse em descobrir o outro. Muitas vezes estamos procurando no outro aquilo que gostariamos que fosse ideal para a nossa felicidade. Tudo isso é muito bonito quando aparece em novela ou em filmes mas na prática as coisas não são bem assim. Mesmo você tendo encontrado o homem da sua vida é preciso ter a certeza que não existe o principe encantado dos sonhos. Você também não é uma princesa e também carrega diversos defeitos que pra você podem parecer mínimos mas que aos olhos do outro podem ser bem pesados a serem carregados.

Na verdade a tão sonhada alma gémea nada mais é do que encontrar o AMOR, um dos sentimentos mais puros e difíceis de serem encontrados para qualquer mortal. Pois para se ter esse sentimento é preciso estar total sintonia , admiração, carinho, respeito, cumplicidade, afinidade , amizade . Muitos se enganam que a paixão enlouquecedora é que vai dizer se o relacionamento vai ou não vingar e acabar em um belo conto de fadas. Mas o amor é algo brando e equilibrado o que foge totalmente do desiquilibro arrebatador da paixão. Por isso muitas mulheres se frustram quando a paixão passa e o dia a dia acaba caindo na rotina. Pois tudo no início era novo, as descobertas tinham um doce sabor de algodão doce, e os risos eram frequentes o tornavam os dias mágicos.

Mas….infelizmente ou felizmente à vida não é sempre cor de rosa e nem sempre se faz sol com arco íris . Por isso se o sentimento não estiver bem fundamentado,à tão sonhada alma gêmea acaba virando o sapo da bruxa má do Oeste. Pessoas tem defeitos e qualidades resta saber se os defeitos sobrepõem as qualidades. Caso o seu par ou alma gêmea como preferir chamar tenha mais qualidades do que defeitos, e os defeitos forem fáceis de serem contornados ou convividos, você já esta no lucro. É assim que a vida é prática e menos sonhadora! Se a resposta for SIM consigo conviver com os defeitos do meu parceiro pois ele tem muito mais qualidades do que defeitos, sendo assim você encontrou a sua alma gêmea pois consegue viver ao lado de alguém normal como você e que também esta em busca de amar e ser amado.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário