Página inicial » Maquiagem » Como se maquiar para festa

Como se maquiar para festa

Atualizado em:

 Como se maquiar para festa

Maquiagem para festa

Todas as mulheres sempre tem algum evento para ir a noite e as festas são quase sempre e a maquiagem é muito importante para destacar até mesmo a roupa.

Você pode abusar do lápis preto e ilumine o olhar com uma sombra de tom claro. Para esta ocasião, esqueça as cores fortes e cintilantes, nos lábios invista nos tons claros como o rosa e o coral.

Um olhar charmoso e marcado você deve delineá-los com cores escuras e modernas como o azul royal ou o azul petróleo. Não exagere no corretivo para cobrir olheiras e manchas por exemplo.

Para o luxo e glamour o ideal é a maquiagem sensual sem vulgaridade. Para a boca ou para os olhos escolha o dourado. Combine com cores neutras como bege e marrom e tenha certeza que ficará muito bem.

Ilumine os olhos, um blush claro e de uma atenção especial para seus lábios. O melhor truque para não errar é contorná-los com lápis transparente e aplicar o batom com um pincel bem fino. Leve o batom para possíveis retoques durante a noite.

Para ter todos os olhares voltados para você use sombras coloridas e metálicas, abuse do rímel preto, aposte no blush mais marcado e o arremate o visual perfeitamente com o gloss transparente.

Acompanhe o vídeo e tenha algumas idéias para se maquiar:

Revisado por: em .

Sobre Adriane Boneck

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

4 comentários

  1. Linda!adoro me maquiar!

  2. muuuito legal essa dica, amei!!! ;) parabens … agr vou arrasar nessa festa..:D

  3. muito interresante

  4. isso é lindo adorei gente numca vou conseguir fazer iso …… _´

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>