Como se Maquiar para o Ano Novo

como se maquiar para o ano novo 1

Make para o Ano Novo

Para as mulheres, sempre que surge uma festa ou ocasião importante a maquiagem é indispensável. No Réveillon não seria diferente, por isso é importante ter dicas e maquiagens passo a passo para acertar na escolha e fazer bonito na vira do ano. Confira uma maquiagem básica, porém linda para usar no dia 31 de dezembro:

Para começar a maquiagem precisamos preparar bem a pele. Como o Réveillon é no começo do verão, as temperaturas geralmente são mais altas, então a make deve ser adequada para suportar o calor. Inicie lavando o rosto com água e sabão neutro, depois tonifique a pele e hidrate. Se preferir, caso sua pele seja oleosa, pule a hidratação e vá direto para a aplicação do primer. Esse produto controla a oleosidade e faz com que a make dure muito mais tempo.

Após, aplique a base de sua preferência em todo o rosto. Use um corretivo líquido ou cremoso para disfarçar as possíveis olheiras e iluminar alguns pontos do rosto, como centro do nariz. Venha com um pó do seu tom retirando o brilho da pele. Com um pó mais escuro, afine a face, aplicando o produto abaixo do osso das maçãs do rosto. O iluminador pode ser usado à vontade, pois esta make é para a noite. Aplique fazendo aquele “C” no canto dos olhos. Por fim, aplique um blush coral para dar um ar saudável.

Agora, os olhos, você deve aplicar uma base fixadora de sombras em toda a pálpebra, mas sem ir até o côncavo. Venha com uma sobra dourada do canto interno até o meio do olho. Depois, pegue um tom de marrom e escureça o canto externo, levando essa sombra para o côncavo, fazendo a marcação. Em seguida, dê um toque com sobra preta somente no cantinho externo. Aplique lápis preto na linha d’água e algumas camadas de máscara para cílios.

Por fim, escolha um batom que combine com a maquiagem. Os tons de nude ficam ótimos, assim como vermelho, coral ou somente um gloss.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário