Como se Pentear para Ficar mais Magra

Como se pentear para ficar mais magra 1

Penteados que fazem o rosto parecer mais magro

Atualmente os penteados estão sendo muito usados, tanto em ocasiões especiais quanto no dia a dia. Porém, você sabe se está fazendo a escolha certa para valorizar o seu rosto? Pois é, o penteado errado pode dar ainda mais volume à sua face, fazendo com que fique gordinha, mas fazendo a opção certa você pode parecer mais magra. Confira quais são as modelagens de fios que alongas e afinam o rosto:

Geralmente quem é mais gordinha tem o rosto no formato arredondado, talvez devido ao volume nas bochechas ou porque seja esse o seu desenho natural. Para suavizar essa aparência é preciso optar pela modelagem certa dos fios. É preciso investir em cortes com as pontas retas e desfiadas para dar leveza. Os fios alisados também deixam o rosto mais fino, assim como as franjas laterais.

Depois de ter acertado no corte de cabelo você já pode apostar em penteados que lhe valorizem. Para começar, um dos modelos mais simples e favoráveis ao rosto arredondado é o topete. Ele pode ser usado tanto no cabelo solto quanto preso, seja com coque, trança ou rabo de cavalo. Criando esse volume no topo da cabeça temos a impressão de que o rosto está mais alongado e, por consequência, mais fino e magro.

Evite os cortes e penteados que sigam a linha do rosto, ou seja, que fiquem arredondados, pois isso apenas enfatiza o volume da face. As franjas retas também não são indicadas, porque cobrem a testa, diminuindo o tamanho do rosto, deixando-o mais largo e com aparência  mais gordinha.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário