Como se vestir para disfarçar seios grandes

Como se vestir para disfarçar seios grandes  1

Dicas para disfarçar seios grandes com as roupas certas

Cada mulher tem o seu formato de corpo, algumas com medidas maiores, outras menores, mas o fato é que nem sempre elas estão satisfeitas. Há quem queira ganhar mais volume, assim como há quem deseje disfarçar aquilo que possui. Os seios grandes, principalmente, são o desejo de algumas e a insatisfação de outras. Se você gostaria de disfarçar o volume dos seios, confira algumas dicas de moda que podem ajudar:

Antes de qualquer coisa, para garantir um bom visual, quem possui os seios volumosos precisa usar um sutiã adequado. O modelo certo faz toda a diferença na hora de vestir uma blusa. Os sutiãs muito pequenos podem deformar e até dar ainda mais volume aos seios, por isso o ideal é que você use um modelo com bojo maior, acomodando toda a mama, perfeitamente.

Agora, falando em modelos de blusas mais adequados, podemos começar pelo comprimento e largura. Os modelos curtos dão a impressão de que o tronco é menor e, por consequência, os seios maiores do que são. Busque sempre modelos que vão até o quadril, um pouquinho abaixo do cós das calças. Quanto à largura, evite os modelos muito amplos, pois estes também tendem a dar impressão de que os seios são mais volumosos.

Para mulheres que possuem seios grandes um dos decotes mais indicados é o “V” normal, não profundo. Este modelo traça uma linha vertical que alonga a silhueta, disfarçando os seios. Evite blusas de tiras e tomara que caia. Estampas grandes, babados e outras aplicações, como bordados, devem ser evitados na região do tórax. Procure usar cores mais escuras nas blusas.

Quanto aos acessórios, sim, eles também devem ser adequados, evite os colares muito grandes, modelos que fiquem caídos sobre o peito. Para disfarçar o volume, invista em modelos mais próximos do pescoço, correntes menores e mais delicadas.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário