Como se Vestir para ir Trabalhar no Verão

Como se vestir para ir trabalhar no verão 1

Looks de verão para ir ao trabalho

Não falta muito para a chegada da primavera e do verão, estações em que as temperaturas começam a subir e encontrar o look perfeito pode ser um pouco mais complicado, especialmente quando a ocasião é trabalho. Se você também fica em dúvida sobre quais peças apostar para enfrentar um dia de labuta com elegância e coerência sem morrer de calor, confira estas dicas:

Para começar, precisamos identificar o seu ambiente de trabalho para poder adequar os looks às suas funções e rotina. Existem lugares em que é exigida uma postura mais discreta e recatada, já outros em que a aparência é totalmente secundária, por isso os funcionários podem ir trabalhar como preferirem.

Digamos que a sua rotina tenha a ver com a primeira opção, por exemplo, você trabalha em um escritório de advocacia. Os looks mais adequados para você são aqueles mais tradicionais, não caretas, porém mais discretos e arrumados. As saias com cintura alta podem ser ótimas opções, pois combinam com várias blusas e camisas. Você também pode lançar mão das calças de tecido estampadas ou lisas, combinadas com blusas de sedinha leve. A tradicional calça jeans também é aceita nos dias mais tranquilos, combine com camisas ou blusas mais arrumadinhas e salto alto.

Já, para quem trabalha em ambientes mais descontraídos e com muito menos formalidade, há uma infinidade de possibilidades de looks para o trabalho. Podemos destacar os vestidos como uma ótima opção, tanto os curtos quantos os longos. Mantenha sempre atenção ao decote e comprimento da barra nos modelos curtos para não exagerar e ficar vulgar. As saias longas também são ótimas, pois deixam o visual confortável e arrumadinho sem muito esforço.

Além disso, você também pode ajudar a calça jeans com total liberdade, combinando-a com blusinhas variadas, t-shirts ou camisas sem mangas. Nos pés, salto alto, sapatilhas  ou rasteirinhas. As calças estampadas estão super em alta e podem compor o seu visual de uma forma arrumada e divertida. Combine com regatinhas básicas e sandálias anabela, como as espadrilles.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário