Como se Vestir para um Primeiro Encontro

Se vestir para um primeiro encontro é quase sempre um dilema para a maioria das mulheres que, por causa da grande ansiedade e insegurança, não sabem ao certo o que usar no “dia D”. O que acaba gerando muitas expectativas e também dúvidas. Mas, vamos acabar com isso já! Com as nossas dicas de como se vestir para um primeiro encontro, você vai acertar na escolha e, com certeza, ficar linda e deixar o gato apaixonado. Confira!

– É claro que a roupa escolhida vai depender muito do lugar a que for. Por tanto, será diferente se for a uma lanchonete, boate, barzinho, parque ou mesmo à casa dele.

– Não exagere nos acessórios e maquiagem. Tudo bem que você deve estar linda, mas cuidado para, ao invés disso, parecer fantasiada. O problema é que muitas mulheres exageram demais e no dia em que vão sair com o pretendente ficam de tal jeito que nem parecem elas. Não cometa esse erro. Os homens adoram, sim, que você se arrume de maneira especial para eles, mas não use um look que não tenha nada a ver com você ou que não fique bem em você.

– Esteja confortável com o que vestiu. Em momento nenhum use roupas que não fiquem confortáveis em você, como sapatos que te provoquem bolhas ou saltos enormes que te façam tropeçar. Se tiver dúvidas, não hesite em investir naquela peça de roupa curinga, que você sabe que não tem erro e sempre fica super bem no seu corpo, como uma calça, blusa, saia ou vestido você adora. Confie no seu visual, neste dia você deve estar segura de ter escolhido o melhor.

– Cuidado com os saltos altos. Leve em consideração, antes de se produzir, a estatura do gato. Se ele é da sua altura ou um pouquinho mais baixo, leve em conta que para os homens é difícil convidar uma mulher mais alta do que eles pra sair. Então, ainda que você goste de se destacar, lembre que no primeiro encontro deve dar uma chance para ele não ficar “sumir” ao seu lado, porque isso não vai funcionar e ainda pode mexer com a autoestima dele. Por isso, use sapatos que ajudem a deixar vocês dois, pelo menos, com a estatura semelhante. Mas não precisa ir de rasteirinha, você pode encontrar alguns sapatos bem bacanas e não muito altos.

– Use perfume com moderação, pois ,como o gosto por fragrâncias é pessoal ( há, por exemplo, quem nem mesmo use), fica difícil acertar o cheiro que vai conquistar o olfato do rapaz logo de cara. Na dúvida, use algo mais neutro e sem exageros.

– Atenção à maquiagem e ao cabelo. Cuidado com as armadilhas da beleza, é certo que um bom delineador para os olhos e cabelo alisado são lindos, mas lembre-se que não duram para a vida toda. Afinal, você não vai querer passar por uma mulher que tem lindos e longos cabelos “natualmente” lisos e, no dia seguinte, (pois, nunca se sabe para onde o encontro se encaminhará, né?) aparecer na frente dele com a maquiagem borrada e cabelo frisado. Além do que, na casa dele, provavelmente um demaquilante não estará disponível no banheiro e muito menos secador e a chapinha ligada na tomada. A menos que ele tenha uma irmã que divide o quarto com ele. Na dúvida, a melhor opção é evitar maquiagens pesadas e penteados complicados no primeiro encontro.

 

Por Malanny Serejo / foto : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Olá passei para conhecer seu blog ele é fantástico, muito maneiro, notº10, desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

Deixe um comentário