Como se vestir para uma festa anos 60

como se vestir para uma festa anos 60 1

 

Dicas para usar fantasia de anos 60

Festa a fantasia é sempre uma delícia, ainda mais quando estamos começando o Carnaval. Esta é a época do ano em que podemos cair na folia, usar uma vestimenta fora do comum e encarnar a personagem. Entre tantas opções de estilos e temas para fantasias, muitas pessoas adoram o estilo dos anos 1960. Se você também gostaria de se fantasiar assim, confira algumas dicas para montar o seu look:

Os anos sessenta foram marcados pelo rock, aquele estilo Elvis Presley que sempre está presente no Carnaval. As moças ainda tinham um toque bem feminino e sensual, um pouco pin-up, como Merlin Monroe.

Quem quiser investir em uma fantasia de anos 1960 não pode deixar de usar um vestido tomara-que-caia com cintura bem marcada, saia muito rodada e estampa de bolinhas. Nos pés, sapato tipo boneca. Nos acessórios, brincos, colares e pulseiras de pérola. No cabelo, tiaras, faixas ou laços são perfeitos para enfeitar s fios, especialmente se estes estiverem cacheados. Um cinto largo também pode ser útil para marcar a cintura.

Na maquiagem, pele de boneca, olhos com delineado tipo gatinho, bem puxado, blush rosado para um ar de mocinha e, nos lábios, o toque sensual com batom vermelho vibrante. Se quiser fazer uma produção ainda mais característica, uma pintinha no canto da boca feita com lápis ou delineador dá um toque especial.

Para os homens, a camiseta branca ou preta bem justinha, calça jeans igualmente e, para finalizar, a jaqueta de couro. Nos cabelos, muito gel para modelar os fios. Os óculos tipo aviador finalizam a produção.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário