Como seduzir o Gato

como-conquistar-o- gato

A arma da sedução é uma grande aliada na conquista , e o melhor de tudo é que uma mulher sedutora chama muito mais a atenção dos homens do que uma mulher somente bonita.

Para usar o poder de sedução no seu “alvo” pouco importa se você acabou de conhecer o cara ou se já estão juntos há anos, o fundamental ter confiança no seu poder de sedução e usar de forma inteligente algumas táticas infalíveis que certamente vão deixar o gato ainda mais louco por você.  Separamos algumas dicas de sedução para você conquistar de vez o seu gato. Confira abaixo :

  • 7 Dicas de sedução- conquiste de vez o seu gato :

1 –  Quando estiver na balada e encontrar o seu gato, sussurre algo bem safado no ouvido dele. Quer uma sugestão? “Estou só de vestido hoje,  sem nada por baixo. Quer conferir mais tarde?” e saia andando.

2 – Convide o gato para ajuda-la a escolher uma lingerie nova. O fato de ele só poder olhar e  não poder tocá-la enquanto experimenta várias calcinhas sexy irá deixá-lo louco.

3 –  Seduza o gato pela boca, e prepare um jantar usando uma saia bem justa e uma blusa transparente com seu sutiã sexy aparecendo. O segredo é não deixar que ele encoste em você até que terminem a sobremesa.

4 –  Convide-o para um banho juntos para refrescar o calor, use apenas uma camiseta branca. Quando você ficar ensopada, ele terá uma visão ótima do que você está usando por baixo – nada!

5 – Ao deitar , disfarce e vá até o banheiro e volte para a cama usando apenas um salto alto e nada mais. O seu gato certamente vai ao delírio.

6 –  Aguce a imaginação do seu gato – pegue o celular e envie para ele uma mensagem curta e direta do tipo : “Tenho uma surpresa para você hoje à noite…”

7 – Tire seu sutiã no banheiro sem que ele perceba. Quando sair, pergunte se ele quer um drinque e vá direto para a coqueteleira. O balanço dos seus seios enquanto você prepara a bebida dele terá um efeito devastador.

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário