Como ser uma Mulher de Classe

 

Dicas para ser uma mulher elegante e com classe

Elegância em primeiro lugar. Quem nunca ouviu esta clássica expressão? Pois é, ela pode ser mesmo muito útil, afinal de contas geralmente é melhor você engolir situações desagradáveis para manter a sua elegância e classe como prioridade. Algumas atitudes podem lhe garantir uma fama de pessoa admirável, educada, elegante, com classe, fina e muito mais adjetivos do gênero. Quer saber como? Veja alguns atos para o seu dia a dia que podem lhe ajudar a ser reconhecida como uma mulher fina e de classe.

1 – A primeira dica para você que deseja ser reconhecida como uma mulher de classe é avaliar a sua conduta sempre. Que tipo de lugares freqüenta, como se comporta em público, como se veste, como se expressa e muito mais.

2 – Uma mulher com classe geralmente escolhe uma roupa elegante, sofisticada, porém adequada ao ambiente em que está, sem exageros, sem pompas desnecessárias. Ser adequada é ser elegante.

3 – No ambiente de trabalho ou no barzinho com os amigos, mantenha o nível, preste atenção em como se comporta, não passe dos limites, piadinhas sem graça ou bebida além da conta estão fora do manual da mulher com classe.

4 – Evite as palavras pejorativas e de baixo escalão, os famosos palavrões, cuide seus modos ao comer, como aborda as pessoas.

5 – Educação é essencial, diga “por favor” e “obrigada”, SEMPRE. Não dói nadinha e ainda te deixa com uma aparência extremamente agradável.

Deixe um comentário