Como ser uma mulher poderosa

Existem algumas perguntas que parecem estar relacionadas apenas com o lado exterior, mas na verdade só podem ser realmente respondidas se a pessoa olhar para dentro, pensar nos seus medos, nas suas virtudes e, acima de tudo, nas suas atitudes. Quando perguntam, o que fazer para ser uma mulher poderosa?, a resposta poderia ser – use batom vermelho. Mas isso não é regra, o poder está dentro de você.

mulher poderosa

Primeiramente, encontrando dentro de você todas as coisas que lhe fazem sentir bem, sentir para cima, sentir animada, é o passo inicial para ser poderosa. Uma mulher poderosa é aquela que é feliz e exala essa felicidade por onde passa. Uma mulher poderosa não se faz somente com um bom salto alto ou maquiagem marcante, se faz com jogo de cintura, com atitude e, acima de tudo, com segurança.

Já ouviu aquela expressão “segurar o look”? Então, para ser poderosa e poder “segurar” um bom scarpin de oncinha ou mesmo os lábios tingidos de batom vermelho, é preciso estar com passos firmes, com certeza de onde se quer chegar. Depois que você estiver realmente se sentindo bem, aí sim podemos falar daquilo que vamos mostrar por fora.

Para se sentir ainda mais poderosa, vale apostar em um look que deixe o seu corpo valorizado. Não necessariamente é preciso estar à mostra, é ideal é escolher aquelas peças que te deixem confiantes e bela, ao mesmo tempo. Uma boa calça preta, bem alinhada ao corpo, combinada com uma camisa de seda branca e um scarpin preto de bico fino pode ser a melhor combinação. Elegante, portanto, poderosa.

Os cabelos de uma mulher poderosa geralmente são soltos, com movimento e leveza. Você pode apostar em uma escova anelada, formando aqueles cachos suaves e naturais nas pontas dos fios. Esse é um dos tipos de cabelos mais sedutores. Vale apostar.

Agora, falando em make, citei o batom vermelho anteriormente, porque ele é o clássico dos clássicos quando o assunto é causar. No entanto, também é possível fazer bonito com um batom nude e olhos bem destacados. Aposte no tradicional e infalível olho esfumado com sobra marrom e um pouquinho de preto no canto externo. Muito lápis preto e máscara para cílios, finalizando o olhar poderoso.

Na pele, aquele brilho discreto dando uma aparência de saúde é o visual perfeito. Por fim, essa make pode ser acabada com lábios em nude ou com brilho.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário