Como ser uma Revendedora O Boticário

 

Revendedora O Boticário – informações

O mercado de revendas de produtos estéticos tem crescido muito atualmente. Há muito anos mulheres sustentam as suas famílias apenas com a renda obtida pela revenda de perfumes, maquiagens, cremes e outros produtos para a beleza feminina, sem ter que respeitar um horário de trabalho, chefe e outros pontos de um emprego regular.

Agora quem entrou no ritmo dos catálogos de revenda foi uma das principais marcas do ramo de beleza e cosmética do país, O Boticário. Pois é, se você costumava ter de ir a uma das lojas da rede para adquirir os seus produtos preferidos, agora você comprar os melhores perfumes, batons, esmaltes, cremes e muito mais sem sair de casa, basta que você encontre uma pessoa que trabalhe como revendedora autorizada do Boticário.

Para tentar entrar no mercado das revendas e se tornar uma representante do O Boticário, você pode acessar o site oficial da marca WWW.oboticário.com.br e clicar na seção SEJA UM REVENDEDOR, que está localizada bem ao final da página inicial do site da marca. Assim, você vai chegar ao link http://www.boticario.com.br/institucional/revendedores

Neste link, você irá encontrar os dados necessários que devem ser preenchidos para que você possa se tornar uma revendedora O Boticário. Após enviar os seus dados, a equipe responsável irá entrar em contato com você para marcar uma visita, provavelmente em uma filial da marca em sua cidade. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 0800-41-3011.

 

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário