Como ter a sobrancelha grossa que está na moda

Como ter a sobrancelha grossa que está na moda!

Todas nós sabemos que as sobrancelhas são a moldura dos olhos era uma sobrancelha bem delineada deixa o olhar ainda mais atraente. As sobrancelhas já passaram por diversos modelos desde 1990 os formatos eram finíssimos e ditaram a moda por muitos anos.

Desta vez a moda se renova e a última tendência do momento são as sobrancelhas grossas , elas podem ser vistas em várias famosas que desfilam suas sobrancelhas marcantes e grossas com charme e elegância , e caso você deseje aderir a essa tendência então vale seguir algumas dicas para ter a sobrancelha grossa da moda . Confira abaixo como consegui-las!

A sobrancelha grossa é uma forma de emoldurar o rosto, mas, para seguir essa tendência, é preciso ficar atenta ao design escolhido. Especialmente para rostos com ângulos marcantes, é necessário que a marcação não deixe o visual muito pesado ou artificial. Ainda assim, profissionais garantem que, quando bem-delineada, ela pode até mesmo dar um ar mais jovial ao look.

Para mulheres com falhas ou poucos fios , é possível apostar na henna, espécie de tinta que dura de dois a 15 dias, até a micropigmentação, que promete um resultado de até um ano. As possibilidades vão ao encontro das necessidades de cada mulher.

Para deixar a sobrancelha grossa , o primeiro passo é ter muita paciência e deixar que os fios cresçam naturalmente. Após conseguir essa proeza, escolha um bom profissional para criar o design que mais combine com suas feições.

Essa marcação pode ser feita tanto com pinça quanto com linha e permitirá a eliminação de alguns excessos nos fios. Depois, será preciso eleger em qual dos preenchimentos você vai investir.

Se você não gosta de resultados permanentes, a melhor dica é usar o lápis de sobrancelha com um tom próximo ao dos cílios para conseguir aumentar o volume das sobrancelhas.

Mas se a vontade é obter uma maior durabilidade, a micropigmentação aposta em um processo similar ao da maquiagem definitiva , mas não chega a ser permanente. Ela atinge apenas as camadas mais superficiais da pele e vai saindo com o tempo.

A sobrancelha grossa, apesar de tendência, não deve ser copiada de uma famosa ou amiga. É importante escolher um profissional qualificado , que possa fazer um estudo em cima do formato original da face. Isso garante que o formato fique expressivo e adequado.

Para manter a sobrancelha impecável é importante que haja uma manutenção constante, eliminando excesso de fios e mantendo o preenchimento bonito. Um pente para sobrancelha também contribui para deixar tudo no lugar ao longo do dia.

Veja abaixo algumas fotos com formatos de sobrancelhas grossas para servir de inspiração!

 

 

 

Deixe um comentário