Como ter barriga tanquinho feminina

como ter barriga tanquinho feminina 1

 

Dicas para conquistar um abdome de tanquinho

Com a chegada do verão as pessoas começam a se preocupar muito mais com a sua aparência. Uma das partes do corpo que mais recebe atenção quando o assunto é malhação é o abdome. O desejo por uma barriga sarada, o famoso “tanquinho” pode ser obtido com muita dedicação e esforço.

O abdominal é o principal exercício para conquistar uma barriga de tanquinho. O exercício abdominal pode ser ativado para que a consequência seja ainda mais aceitável. Use uma caneleira de três quilos ou mais sobre o peito, assim você fará mais força sobre a região no momento da elevação.

Invista na realização dos abdominais diariamente. Praticando cinco séries de 20 repetições ou mais já é suficiente para alcançar os seus objetivos. Quanto mais força você colocar no abdome, mais sarado e marcado ele irá ficar. Abdominais mais rápidos e com menos esforço podem servir para diminuir a barriga, ou seja, enxugar os pneuzinhos.

Além disso, também devemos lembrar que não basta somente investir em prática de exercícios, uma alimentação adequada também é importante para garantir um corpo bonito, especialmente um abdome malhado. Os alimentos ricos em proteína estão no topo da lista para quem deseja fortalecer os músculos. Os shakes e suplementos também pode dar grande apoio nesse processo de musculação, mas para fazer a escolha certa, antes consulte um profissional especializado.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário