Como ter dentes brancos e saudáveis

como ter Dentes brancos e saudaveis 1

 

Dicas para ter dentes brancos e saudáveis

Um sorriso branco e saudável é o desejo se não de todas, da maioria das pessoas. Muitas vezes os dentes não precisam nem ser perfeito, completamente alinhado, mas somente por serem limpos, bem tratados, branquinhos e saudáveis, já é totalmente positivo. Mesmo existindo muitos tratamentos que ajudam a clarear os dentes e eliminam as impurezas, é possível, ainda, usar truques caseiros ou mesmo fazer e prevenção. Confira:

  • A primeira coisa para ter um sorriso brilhante e saudável é a escovação. É indicado que se escove os dentes sempre que terminar uma refeição, mas isso nem sempre é possível, especialmente para quem passa o dia na rua, portanto, prioriza pelo menos três escovações diárias, pela manhã, após o almoço e antes de dormir.
  • Para que a escovação tenha um bom efeito é necessário que a sua escova esteja em ótimo estado, com as cerdas retas e maleáveis, encaixando perfeitamente em cada espaço que possa ter acúmulo de resíduos de alimentos. Além disso, o uso do fio dental também faz a maior diferença, pois a escova não consegue atingir o espaço entre os dentes, bem rente à gengiva. O fio limpa exatamente essa área.
  • E para ter dentes brancos, a primeira coisa a fazer é evitar o consumo de café, refrigerante a base de cola, chá preto e demais bebidas e que possam manchar os dentes. Ainda é aconselhável não fumar nem consumir muito bebidas alcoólicas.

 

Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário