Como ter Sorte no Amor?

Algumas vezes, ser considerado sortudo no amor independe se a pessoa é bela ou possui aquele tipo físico perfeito. O sortudo pode ser aquele cara, meio nerd, mas que vive sempre engatado em algum romance – e com garotas dignas de fazer inveja ao time das “angels” da Victoria Secrets. Ou, aquela menina que nem é tão bonita assim, mas que conseguiu fisgar o clone do Gianecchini – um exemplo crasso, né, gente? Lembrem-se da Marília Gabriela…

Conquistar a tão bendita sorte no amor, vai mais além do que estar em dia com o espelho. Claro que isso já ajuda pra caramba, todavia, existem outras “cositas más”, que determinam se tal pessoa é ou não amiga íntima do cupido, Afrodite, oxum e tantos mais deuses encarregados desse departamento. Ser alguém interessante e charmoso, capaz de atrair boas companhias e, principalmente, mantê-las ao seu lado – por um bom tempo -, requerem, acima de tudo, inteligência, confiança e atitude de uma pessoa.

Para simplificar – e fazer chover na sua horta -, preste atenção nestas lições básicas; mas que vão fazer uma diferença enorme na sua vida amorosa daqui pra frente. Só não vá reclamar depois, que fulano não pára de te ligar, ou que cicrano não sai mais do seu pé.

– Antes de qualquer coisa, aprenda a confiar na sua intuição. Ela pode estar querendo te apontar a pessoa certa, capaz de te fazer feliz, para isso, mantenha mente e coração abertos. Esteja realmente disposta a conhecer as pessoas. Quem sabe aquele cara que sentou do seu lado no ônibus – mas que você olhou com aquela cara de quem chupou limão -, não era o seu príncipe encantado? Não deixe passar as oportunidades, seja por medo ou timidez, quando você sentir que deve fazer. Não se intimide, vá em frente. É sua intuição te dando o sinal verde.

– Tenha iniciativa, arrisque-se mais. Se conheceu alguém bacana, que você sente que pode investir, mas, por algum motivo, não se encontraram mais, dê você o segundo passo para um reencontro. Corra atrás dos seus objetivos, seja em que área for. Ao contrário do que se pensa, os verdadeiros sortudos do amor, não esperam “cair do céu”, ou ganham de mão beijada suas oportunidades. Pelo contrário, eles a fazem. Aprenda a desenvolver a popular “cara de pau” e ligue para ele, marque alguma coisa, diga que está com saudades… Não tenha receio, a pessoa pode estar na mesma situação que você, esperando uma atitude sua. Então, não perca tempo e vá à luta! Você pode vim a ter uma ótima surpresa.

– Se já têm um amor, mas quer saber como preservá-lo, o principal mandamento é dizer adeus a rotina. Seja criativa e inove em tudo que tiver a ver com a relação de vocês. Sugira fazer coisas diferentes, ou novos jeitos de fazer determinada coisa. Isso equivale para os passeios, entre quatro paredes, nas conversas… Procure se mostrar sempre interessada no que o outro quer e diz.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário