Como ter uma pele jovem e sem rugas em apenas 10 dias

Pele jovem e sem rugas 

Rosto mais jovem e sem rugas em 10 dias  1

O sonho da maioria das mulheres é ter uma pele lisinha, livre de rugas faciais e daqueles aspectos que fazem com que pareçamos mais velhas. Mas para que o nosso rosto fique com uma boa aparência é necessário manter uma rotina de cuidados especiais. Por isso, vamos conferir agora algumas dicas para ficar com a pele jovem e livre das rugas em apenas 10 dias:

  • A primeira coisa a fazer para ter uma pele linda é começar o dia por uma limpeza. Para limpar a pele do rosto é ideal que você utilize um sabonete facial específico para o seu tipo e pele, seja ele seco ou oleoso.
  • Depois da limpeza do rosto com o sabonete você também pode tonificar a pele, principalmente se ela for oleosa. Os tônicos faciais deixam a pele fresca e pronta para o passo seguinte, que é a hidratação.
  • Isso mesmo, para que uma pele fique lisinha e livre das rugas, sempre com uma aparência jovem e renovada é essencial apostar na hidratação. Existem muitos tipos de cremes diferentes, entre tantas opções, busque aquela que mais combina com as suas necessidades. Os cremes hidratantes com ação antirrugas, em geral, são confeccionados com diferenças para cada idade, por isso escolha aquele que é adequado para você.
  • Além da limpeza, tonificação e hidratação adequada da pele, para ter bons resultados você também pode apostar em outros tratamentos, como as massagens faciais. Os movimentos são simples e você pode fazer em pouquíssimos minutos, até mesmo na hora do banho. Com esses movimentos você estimula a circulação sanguínea na face, o que já dá uma ótima ajuda na hora de controlar o surgimento das rugas.
  • Outro passo também muito importante para garantir uma pele linda, com aparência jovem e sem rugas é manter uma rotina de alimentação saudável. Com a correria do dia a dia nem sempre as mulheres conseguem se alimentar da forma mais correta, mas é essencial comer alimentos saudáveis, com nutrientes como os cereais, as frutas, as fibras e, é claro, muita água. Evite os alimentos gordurosos, as frituras e também os embutidos.
  • Por fim, para exibir uma pele perfeita, lisinha e com aparência jovem, aposte nos tratamentos faciais caseiros mesmo. A esfoliação com flocos de aveia e mel deixa a pele macia e iluminada. Já as rodelas de pepino nos olhos ajudam a descansar a aparência.

 

Assista abaixo o video e aprenda como fazer uma receita caseira de creme anti rugas

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário