Página inicial » Estética corporal » Como Tirar Cravos do Rosto – Receita Caseira

Como Tirar Cravos do Rosto – Receita Caseira

Atualizado em:

tirar cravos do rosto Como Tirar Cravos do Rosto   Receita Caseira

Ter uma pele bonita requer alguns cuidados, evitar o excesso de oleosidade,usar sabonete específico para o rosto e tipo de pele, fazer semanalmente uma boa limpeza facial, esfoliar,tonificar e hidratar a pele são passos fundamentais. Os cravos no rosto incomodam bastante pois deixam um aspecto de relaxamento, porém é possível acabar com esse problema utilizando receitas caseiras .Para tirar os cravos do rosto de forma caseira siga corretamente o passo a passo abaixo .

Como tirar cravos do rosto – receita caseira

Ingredientes:

-1 sabonete esfoliante para o rosto

-2 litros de água

-5 gotas de óleo essencial de Tea Tree

-1 bacia plástica

-1 pacote de gazes

-cotonete

Modo de Fazer:

Lave o rosto usando o sabonete esfoliante , fazendo movimentos circulares. Depois enxágue e seque o rosto com uma toalha limpa. Em seguida coloque os dois litros de água para ferver, após ferver despeje na bacia e adicione cinco gotas de óleo essencial de Tea Tree .

O óleo essencial de Tea Tree é um poderoso antisséptico e bactericida. Agora direcione o vapor para o rosto e, cubra a cabeça com uma toalha e deixe por 15 minutos, para abrir os poros. Após os 15 minutos , umedeça duas gazes nessa água, enrole-as nos dedos indicadores e pressione a pele, removendo as células mortas e os cravos que se soltaram com o vapor.  Depois pingue uma gota de óleo essencial de Tea Tree em um cotonete e passe sobre as áreas mais afetadas.

Obs: Faça essa limpeza facial a cada 15 dias.

 

fonte receita :  Ana Maria / foto: meramenete ilustrativa

 

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>