Como Tirar o Cheiro do Cigarro de Casa

Livrando seu lar do odor de cigarro

Sentir o cheiro do cigarro em uma pessoa já pode se tornar uma situação desconfortável para quem odeia a droga, mas entrar em uma casa tomada pelo odor pode ser insuportável. Alguns próprios fumantes não gostam do cheiro, por isso mesmo fumam somente na rua e, às vezes, até cuidando para não pegar cheiro na roupa. No entanto, há pessoas que ignoram totalmente o mau cheiro e pensam somente no conforto de fumar sentado no sofá.

O nariz do fumante geralmente já está habituado ao cheiro, até porque acaba convivendo, quase sempre, com outros fumantes. Para ele, o seu lar pode parecer com odor de flores, mas na verdade parece um cinzeiro gigante. Quando uma visita não fumante chega a uma casa assim, pode ser muito desagradável. Quem não está acostumado ou, simplesmente, não agüenta o fedor, sente-o muito mais forte do que o normal.

Se você não consegue deixar de fumar seu cigarro deitado na cama ou sentado no sofá, existem algumas dicas que prometem acabar com o mau cheiro do seu lar. Para isso, misture uma parte de vinagre para cinco partes de água, adicione amaciante de roupas até que o odor do vinagre suma. Depois de feito isso, coloque a mistura em um recipiente com spray e passe pela casa, em todos os lugares que fixem odores. Sofá, cama, paredes, cortinas e por aí vai.

Repita a limpeza pelo menos a cada quinze dias, isso impedirá que o forte cheiro de cigarro tome conta da sua casa novamente. Porém a melhor dica mesmo é aconselhar a parar de fumar, assim você ganha saúde e sua casa fica livre do mau cheiro.

 

Por Russel.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário