Como Transformar seu Amigo em Namorado

 

Dicas para transformar seu melhor amigo em namorado

Quando duas pessoas gostam de fazer as mesmas coisas, se entendem bem para a maioria das decisões e curtem uma a companhia da outra, dizemos que entre elas há afinidade. Amigos assim podem acabar dando um passo adiante devido à proximidade. É muito comum surgir um sentimento mais forte por um amigo(a) que está sempre com você, mas bom mesmo é quando ele é correspondido. Veja como tornar seu amigo em namorado:

O problema de investir em dar o próximo passo com o amigo é a incerteza de que ele também sente o mesmo por você. E se ele não sentir, o clima pode ficar ruim e, até mesmo abalar a amizade entre os dois. Caso o garoto também ache que está interessado em você há, novamente, o risco de vocês tentarem e não dar certo.

A única saída é pensar e repensar sobre o sentimento e ir devagar, caso ache que realmente vale a pena ir à diante. Comece convidando-o para fazer programas mais comuns de casal, como ir ao cinema, jantar em um restaurante especial, ou coisas do tipo.

Dê indiretas discretamente durante o período da conquista, como dizer que sonhou com a pessoa na noite anterior, dizer que ouviu a música preferida dele e não pensou em nada a não ser nele ou mesmo use todas as suas táticas femininas, como um poderoso olhar para deixar claras suas intenções. Certamente o garoto irá se dar conta e as coisas devem começar a acontecer.

 

 

Por Ingrid  de  Castro.

Deixe um comentário